Disponibilidade dos produtos e entrega
A Loja online NICO apenas processa uma encomenda efetuada por um cliente após confirmação do respetivo pagamento, pelo que não pode garantir a disponibilidade dos artigos até ao início do referido processamento. A data estimada para expedição é até 3/4 dias úteis. Ao tempo estimado para expedição acresce o tempo de transporte que depende do transportador que escolher e do destino da sua encomenda.
Para entregas em território nacional continental estimamos um prazo de entrega de até 5 dias úteis, desde o momento da confirmação do pagamento.
A Loja online NICO apenas efetua expedição nos dias úteis. Desta forma, não são contabilizados nem os fins-de-semana nem os feriados para estimativa de entrega de encomendas.
Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às datas de estimativa apresentadas, não confere o direito a indemnização.
Em caso de rutura de stock o cliente será informado. Caso a reposição seja superior a 5 dias úteis será dada ao cliente a opção de cancelamento, com respetivo reembolso, de parte ou totalidade da encomenda.
Envio
Nos produtos que tenham custo de envio, as despesas de envio são calculadas automaticamente mediante o peso e o volume das encomendas, assim como o destino da mesma, podendo abranger as seguintes áreas geográficas: Portugal Continental, Ilhas, União Europeia e Resto do mundo.
Os envios das encomendas poderão ser feitos das seguintes formas:
Através dos CTT – Correios de Portugal S.A ou Torrestir, para clientes de venda ao publico e Torrestir para profissionais. A encomenda segue de forma registada, numa morada a indicar pelo comprador, sendo esta a morada residencial, profissional ou outra situação. Assim que a encomenda for despachada receberás uma SMS ou e-mail a indicar que a encomenda já foi enviada com sucesso. No entanto, assim que chegar ao destino poderá acontecer duas situações, ou é entregue com sucesso, ou terás um postal na tua caixa de correio para fazeres o levantamento da encomenda no posto de correios a indicar pelo carteiro, tens apenas 6 dias para levantares a encomenda e será sempre necessário apresentação do cartão de cidadão ou bilhete de identidade para efetuares o respetivo levantamento. Para acompanhares o estado da encomenda, assim que a NICO confirmar a tua encomenda receberás por SMS ou e-mail, a informação do código de rastreio (tracking number) para consultares no site dos CTT – Correios de Portugal S.A ou da Torrestir
Como posso fazer a devolução?
Se adquiriste um artigo em nico.pt dispões de um prazo de 15 dias para proceder à devolução da tua encomenda.
As condições para que possa efetuar a devolução são as seguintes:
· Artigos nas mesmas condições em que foram vendidos e sem sinal de uso;
· Prazo de devolução: até ao 14º dia consecutivo, a contar a partir do dia da entrega.
Podes proceder à devolução do artigo para a seguinte morada:
NICO MODA JOVEM LDA
Rua da Torre N66
4750-658 Roriz
Barcelos, Portugal
Os custos da devolução serão suportados pelo consumidor.
Como posso fazer troca?
Caso detetes um defeito ou desconformidade no artigo encomendado deverás enviar email para apoio.cliente@nico.pt e as informações relativas ao artigo que pretendes devolver e o tamanho pelo qual pretendes trocá-lo. O prazo para devolver a mercadoria original é de 14 dias a partir do pedido de troca e está livre de encargos para o consumidor. Após o recebimento do artigo nas nossas instalações, o produto será analisado e posteriormente será emitido um voucher no valor da compra (excluindo despesas de envio) para que possa realizar uma nova compra.
Como é feito o reembolso em caso de devolução?
No caso de devolução, e após a validação do cumprimento das condições de devolução descritos atrás, será reembolsado do mesmo modo através do qual o pagamento foi efetuado
Como posso entrar em contacto com o suporte?
Precisas de ajuda? Diz-nos como podemos ajudar:
Email: apoio.cliente@nico.pt
WhatsApp: +351 932631261;
Skype: apoio.cliente@nico.pt
Morada:
Rua da Torre N66
4750-658 Roriz
Barcelos, Portugal